quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nossa, quanto tempo:

 Quanto tempo que eu não entro aquii, vida corrida, ooow mentiraa ! :P , preguiça mesmo, hahaha, acho que esse será o último poster desse blog, aff, muito dificil postar aqui, só eu me interesso, minhas outras amigas, que também participam desse blog, nem lembram que ele existe, então considere esse meu poster, como uma despedida! Um ótimo Natal, e um Feliz Ano Novo, que seus sonhos se realizem que o ano de 2012 seja de muita glória em suas vidas.
 Um beijinho doce, de uma colega bem engraçada, hahaha -*

sábado, 5 de março de 2011

Melissa :)

Olá pessoal, meu nome é Melissa e também fasso parte desse blog!

Tenho 12 anos, estou na 6ª série e estudo com a Marina e a Rafaela. Gosto de sempre estar bem vestida e maquiada, sempre vou pra escola muito bem arrumada!
Mas não sou patricinha.
Sou alegre, engraçada!
Minha cor favorita é ROSA *-
e também roxo -*

E é isso, depois conto mais sobre mim! Beijinhos bem arrumados <3

MINHA FOTO ↓





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mariina :)

Olá pessoal, como vocês já viram meu nome é Marina e vou ser umas das donas do bloog! ;)

Vou falar um pouco de mim:

Tenho 11 anos, estou na 6ª série, tenho muitos amigos e sou feliz! Tenho uma personalidade forte, as vezes passo da linha mas consigo consertar. Não sou paty, e nem a mais famosa da school!
Sou simpática, alegre, engraçada mas quando me pegam de MauHumor, #coitados. Fico com raiva até das paredes , kkk'
Minhas cores favoritas são, Vermelho £ Preto.

Minhas BFF'S são: Minha mãe principalmente ( iloveyoumami ♥ ) | Kayane| Melissa| Poliana| Minhas Primas| Rafaela| e etc....

Então é isso.... Beijos e até mais


↓ PHOTO ↓

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Indice

Daquii alguns dias começo a postar sobre eu e minhas BFF'S.... Nós vamos escolher as melhoores histórias e outras coisas. Beijinhos e até mais!