sábado, 5 de março de 2011

Melissa :)

Olá pessoal, meu nome é Melissa e também fasso parte desse blog!

Tenho 12 anos, estou na 6ª série e estudo com a Marina e a Rafaela. Gosto de sempre estar bem vestida e maquiada, sempre vou pra escola muito bem arrumada!
Mas não sou patricinha.
Sou alegre, engraçada!
Minha cor favorita é ROSA *-
e também roxo -*

E é isso, depois conto mais sobre mim! Beijinhos bem arrumados <3

MINHA FOTO ↓





Nenhum comentário:

Postar um comentário