quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mariina :)

Olá pessoal, como vocês já viram meu nome é Marina e vou ser umas das donas do bloog! ;)

Vou falar um pouco de mim:

Tenho 11 anos, estou na 6ª série, tenho muitos amigos e sou feliz! Tenho uma personalidade forte, as vezes passo da linha mas consigo consertar. Não sou paty, e nem a mais famosa da school!
Sou simpática, alegre, engraçada mas quando me pegam de MauHumor, #coitados. Fico com raiva até das paredes , kkk'
Minhas cores favoritas são, Vermelho £ Preto.

Minhas BFF'S são: Minha mãe principalmente ( iloveyoumami ♥ ) | Kayane| Melissa| Poliana| Minhas Primas| Rafaela| e etc....

Então é isso.... Beijos e até mais


↓ PHOTO ↓

2 comentários:

  1. Bom dia passei gostei muito do teu blog,gostaria de ti falar assim:Não desista dos teus sonhos...não olhe pr as dificuldade em tua volta,não escute os fracos,preocupe-se em construir os alicerces,pr comquistar teus sonhos.O primeiro tijolo chama-se fé,éla esta dentro de vc.EI vc já é um vencedor e tem potêncial!!!Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir